Ambientes críticos

Mapa Professionnel procurou formalizar a sua experiência na fabricação de luvas para abientes criticos através da criação de uma faixa específica: Mapa Advantech.

Garantir a protecção dos operadores e dos produtos que manipulam, o Mapa Advantech foi projetado para realizar perfeitamente os requisitos de produção de alta tecnologia.

Criado com inovadores, processos altamente técnicos, e sujeitos à inspeção em todas as fases de sua concepção e de embalagens, cada uma dessas luvas tem que satisfazer todos os critérios de qualidade necessárias para o trabalho em ambientes controlados e confinados.

Para escolher as luvas ambientes críticos de protecção:

Proteção do produto / produto e protecção do utilizador
Riscos químicos / riscos mecânicos e raios alfa

Qualidade garantida em cada etapa da produção:

A Mapa AdvanTech utiliza o seu processo de limpeza pós-fabrico exclusivo e salas de limpeza para manter um nível de qualidade de produtos e embalagens que cumpra requisitos de limpeza.

Todas as instalações fabris possuem a certificação ISO 9001. Os níveis de limpeza das luvas são testados periodicamente para garantir que a qualidade da produção dessas luvas, destinadas a uma utilização em ambientes críticos, cumpre especificações estabelecidas.

Cada luva de protecção química da Mapa AdvanTech é testada, utilizando métodos adequados para detectar qualquer anomalia de resistência a líquidos, e é submetida a uma inspecção final por baixo de lâmpadas para garantir a segurança do utilizador.

As verificações de resistência têrmica cumprem as normas ASTM e EN 374-3, facultando aos utilizadores as informações de que necessitam para seleccionar luvas adaptadas a determinada aplicação.

FAQ