Proteção a Corte

A gama de luvas da MAPA Profissionel resistentes a corte proporciona conforto e proteção, excelente para varios trabalhos que envolvam riscos de corte.

Seleccione as luvas de protecção á corte de acordo com suas necessidades específicas:

  • Para trabalhos de precisão, você precisa de luvas que agem como uma segunda pele, protegendo contra os cortes, mas mantendo excelente destreza.
  • Para o trabalho de manutenção pesada, as luvas devem proteger contra cortes e impactos, mas também precisa ser resistente e duradouras.

Seleccione a sua luva de protecção de manipulação:

Para trabalhos precisos, necessita de luvas que se comportem como uma segunda pele, protegendo de cortes mas mantendo, ao mesmo tempo, uma excelente destreza.
Para trabalhos de manipulação pesada, as suas luvas devem proteger de cortes e impactos, mas também devem ser fortes e duradouras.

Desempenho

Quanto maior o nível de desempenho, maior a resistência da luva aos efeitos combinados da agudeza dos objectos e pressão aplicada.

  • Protecção padrão

    Em situações em que a exposição possa provocar ligeiros cortes. (Por exemplo, manipulação repetida de objectos ligeiramente pontiagudos, como limalhas, vidro partido, cartão, pequenas peças metálicas, etc.) Não existe qualquer probabilidade de um impacto súbito de um objecto pontiagudo. (EN 388 Nível 3 recomendado).

  • Protecção de desempenho elevado

    Em situações em que a exposição possa provocar lesões graves (com incapacidade permanente). (Por exemplo, manipulação de objectos pontiagudos relativamente pesados (peso > 1,5 kg por mão), como tiras de laminagem, peças largas ou placas metálicas.) Sempre que o trabalho requerer força e que seja possível um impacto súbito de um objecto pontiagudo fixo. (Nível 5 recomendado ao abrigo da EN 388 e um resultado superior a 15N (aproximadamente 1.500 g) ao abrigo da ISO 13997)

  • Protecção padrão
  • Protecção de desempenho elevado

O ambiente

Seleccione a luva certa para o seu ambiente de trabalho. Do lado esquerdo, encontram-se as melhores luvas para ambientes secos e razoavelmente limpos; do lado direito, as luvas são apresentadas por ordem crescente de eficiência contra o contacto com óleos e lubrificantes.

  • Secos/Razoavelmente limpos
  • Ligeiramente húmidos/Razoavelmente limpos
  • Oleosos/Muito sujos

De acordo com os seus critérios de pesquisa, a MAPA Professionnel sugere os seguintes modelos de luvas:

0 resultado

Por favor, amplie os seus critérios de pesquisa. Pode resultar de funcionalidades opostas

A carregar...